Teatros por João Caldas – Blog do Dirceu (Veja S. Paulo), fevereiro/2013

joao capa3

 

“Teve gente, colega aqui da redação, que já me perguntou: “mas por que eu não encontro esse João Caldas? Ele nunca está por aqui…”. E eu respondi: “como assim, nunca está por aqui? O João Caldas não é funcionário da revista”. A verdade é que eu também não conheço o João Caldas, mas há pelo menos uma década lido diariamente com suas fotos, escrevo seu nome nos créditos, publico imagens registradas por ele. Enfim, trata-se de um dos meus colegas de trabalho mais frequentes e ainda ouço falar por aí… “Mas como assim? Impossível! Você deve conhecer o João Caldas sim!”.”

Leia mais aqui

Deixe um comentário

Arquivado em Teatros por João Caldas

Deixe um comentário

