Na minha cadeira ou na tua? – Melhor ler outra coisa (blog), junho/2012

Cadeira capa 2.indd

“No fim de abril, Juliana Carvalho veio a Brasília lançar o “Na minha cadeira ou na tua” lá na livraria Cultura do shopping Casa Park. Eu tive a chance de entrevistá-la ao vivo na rádio. E foi durante a conversa descontraída que eu fiquei com vontade de ler o livro. Vontade que me fez ir ao lançamento naquele mesmo dia da entrevista depois de sair da rádio.

Só pelo título já dá para perceber que apesar de ser uma história de dificuldades e superações, a narrativa de Juliana passa longe de ser algo pesado e triste. Na verdade, é justamente o oposto. Ri à beça lendo o tanto que essa gaúcha aprontou desde pequena e apronta até hoje. Sério, essa mulher precisa até um pouco de juízo! ”

Leia mais aqui

Deixe um comentário

Arquivado em Na minha cadeira ou na tua?

Deixe um comentário

