Na minha cadeira ou na tua? Feminista (blog)

Cadeira capa 2.indd

 

“Foi em Brasília, mais precisamente no Hospital Sarah Kubitschek, considerado um dos mais conceituados centros de reabilitação do país, que a publicitária gaúcha Juliana Carvalho, 29 anos, cadeirante desde os 19, redescobriu a vida. Hoje, ela está de volta à cidade para o lançamento do seu livro Na minha cadeira ou na tua? (Editora Terceiro Nome), na Livraria Cultura, e com grande expectativa de rever os amigos que fez por aqui.

 

“Fiquei internada cinco vezes no Sarah. Foi um período muito importante pra mim, em todos os sentidos. Foi o lugar que me proporcionou mais qualidade de vida, e ainda teve essa questão do sexo e do amor, pois foi onde eu me redescobri nesse aspecto”, revela a gaúcha, que, desde o começo de abril, está numa maratona de lançamentos Brasil afora.”

Leia mais aqui

Deixe um comentário

Arquivado em Na minha cadeira ou na tua?

Deixe um comentário

